Treinador do Gil Vicente contra regresso da I Liga

Futebol
Treinador do gil vicente contra regresso da i liga
Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, considera que a I Liga, cujo regresso está previsto para o dia 04 de junho, devia ter sido suspensa “desde muito cedo”.

“Praticamente suspendeu-se tudo o que era competição desportiva em Portugal, à excepção do campeonato da I Liga. Se se suspendeu tudo o resto, realmente era o caminho que devia ter sido tomado desde muito cedo. Não foi assim, resolveu-se manter o campeonato da I Liga, contra o que aconteceu com todos os outros campeonatos, provas e actividades desportivas. É motivo para pensarmos um bocadinho”, referiu o experiente técnico numa grande entrevista ao Jornal de Barcelos, publicada hoje, conduzida pelo jornalista Pedro Gonçalo Costa.

Relativamente às dez jornadas que faltam, Vítor Oliveira sublinha que a equipa barcelense, este ano promovida à I Liga por decisão administrativa na sequência do famigerado Caso Mateus, “precisa de garantir a manutenção, que é o grande objectivo desta temporada e um objectivo tremendamente difícil”.

“Estávamos num bom caminho, não sabemos como vamos aparecer agora nesta fase final. De qualquer das formas, estamos convencidos de que o Gil vai ficar na I Liga. Esse é o único e grande objectivo do Gil Vicente, de modo a poder permanecer de forma continua na I Liga e com sustentação”, conclui.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
À terceira foi de vez. Casal de cegonhas de famalicão já tem crias (e são raras no minho)

À terceira foi de vez. Casal de cegonhas de Famalicão já tem crias (e são raras no Minho)

Próximo Artigo
Empresa de viana do castelo integra restauro da catedral de santiago de compostela

Empresa de Viana do Castelo integra restauro da Catedral de Santiago de Compostela

Artigos Relacionados