Seguir o O MINHO

Futebol

Treinador do Famalicão não acredita em facilidades frente ao Estoril Praia

I Liga

em

O treinador do Famalicão desvalorizou hoje o facto de o Estoril Praia, adversário da próxima jornada da I Liga de futebol, já ter assegurando a permanência, garantindo que isso não joga a favor da sua equipa.

Rui Pedro Silva não acredita em facilidades perante o Estoril Praia, mas apenas pensa na vitória do Famalicão no jogo de abertura da 32.ª jornada.

“Jogar sem pressão é relativo, tanto pode dar uma equipa confiante, como relaxada. Para nós, nunca será um fator importante. Sobre o Estoril, tem bom futebol, uma boa identidade, está a jogar bem e da nossa parte temos de ganhar”, começou por dizer o técnico em conferência de imprensa de antevisão da partida com os ‘canarinhos’.

O treinador do Famalicão, que garantiu esperar “o melhor do Estoril”, referiu que quer que a sua equipa mantenha a mesma atitude que teve no estádio da Luz, admitindo, no entanto, que “faltou alguma coisa”.

“Temos de manter a atitude, o compromisso, mas disse aos jogadores que nos faltou algo mais. Faltou-nos definição, decisão, ser mais acutilantes e ofensivos e é isso que vamos acrescentar neste jogo”, disse.

Sobre as contas da manutenção, Rui Pedro Silva mostrou-se, mais uma vez, confiante.

“Acreditamos que uma vitória deixará as contas praticamente fechadas e percebemos a importância deste jogo”, salientou.

O Famalicão, em 14.º lugar, com 30 pontos, recebe esta sexta-feira, às 20:15, o Estoril, na 10.ª posição, com 36, na 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que será arbitrado por Manuel Oliveira, da associação do Porto.

Populares