Transportadora de Braga abre nova plataforma com 43.000 metros quadrados em Santarém

Torrestir
Transportadora de braga abre nova plataforma com 43. 000 metros quadrados em santarém
Foto: DR

A transportadora bracarense Torrestir abriu, recentemente, uma nova plataforma com 43 mil metros quadrados em Benavente, no concelho de Santarém.

“É com orgulho que anunciamos a abertura da nova plataforma do Grupo Torrestir em Benavente. Localizado no recém-inaugurado Benavente Logistic Park, esta nova plataforma apresenta um posicionamento estratégico junto aos maiores ‘players’ do retalho”, refere a empresa numa publicação nas redes sociais.

Com 43.000 metros quadrados de área total, o novo espaço tem capacidade para 65.000 Euro paletes (seis níveis) e 45 docas equipadas com plataformas.

“Esta propriedade é estratégica para nós e irá corresponder ao mais elevado grau de exigência em qualidade de serviços por parte dos nossos clientes. Com este passo conseguimos também otimizar os nossos sistemas e acreditamos ter feito a escolha acertada para continuar a apresentar uma atividade de excelência”, salienta Luís Torres, CEO do Grupo Torrestir.

A Torrestir foi fundada em 1962 e continua a ser propriedade da família Torres.

A Torrestir tem plataformas em todo o país e empresas nas ilhas através da Torrestir Madeira e Torrestir Açores, a nível internacional, está também presente na Alemanha (Torrestir Alemanha) e em Espanha (Torrestir España).

Para além do transporte nacional e internacional de carga geral e grupagem, o grupo presta serviços, transitários, de logística contratual, transporte de contentores, ‘heavy lift’ e transportes especiais, serviços aduaneiros, serviços de ‘courier’ e transporte farmacêutico (GDP).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Psp alerta para aumento do ‘spoofing’ que pode culminar em burlas

PSP alerta para aumento do ‘spoofing’ que pode culminar em burlas

Próximo Artigo
Greve na easyjet com adesão de 73% segundo companhia e “próxima dos 100%” segundo sindicato

Greve na easyJet com adesão de 73% segundo companhia e “próxima dos 100%” segundo sindicato

Artigos Relacionados