Seguir o O MINHO

Alto Minho

Transcoura de luto após morte de colaborador “que era família”

Paredes de Coura

em

Foto: Transcoura

A empresa de transportes Transcoura, sediada em Paredes de Coura e que emprega cerca de 130 trabalhadores, encontra-se de luto após a morte de um colaborador, devido a doença prolongada. José António Rodrigues dos Santos Azevedo, de 58 anos e mais conhecido como ‘Toninho’, era residente em Padornelo, naquele concelho, e vai a sepultar na quinta-feira.

“Hoje a família Transcoura está de luto, hoje perdemos o nosso Toninho. O Toninho era mais que um colaborador, o Toninho era um amigo, o Toninho era família. Esteve connosco enquanto aguentou, com a máxima dedicação que tanto o caracterizavam. Deu a tudo por esta nossa família, e a vida roubou-lhe os bons anos que ainda tinha pela frente”, pode ler-se numa nota partilhada na página de Facebook da empresa.

“Agora neste momento de despedida garantimos que serás sempre e para sempre família Transcoura. OBRIGADO por tudo o que por ela lutaste”, cita a mesma publicação.

As cerimónias fúnebres decorrem na Igreja Paroquial de Padornelo, a partir das 14:00, de onde seguirá o cortejo até ao cemitério local.

Populares