Seguir o O MINHO

Braga

Trail Solidário Bombeiros Voluntários de Braga com quase 700 inscritos

em

Foto: Joaquim Gomes

O Trail Solidário a Favor dos Bombeiros Voluntários de Braga, já tem quase 700 inscritos, a cerca de um mês do evento do próximo dia 4 de fevereiro, que tem como objetivo envolver a sociedade civil da região, nomeadamente atletas, bombeiros, socorristas e diversos entusiastas ligados à proteção civil.

No próximo domingo cerca das 9:00 haverá um reconhecimento das provas, quer ao percurso da corrida, quer ao da caminhada, que partirá também do Campo de Futebol do Sobreposta, em Braga, sendo O MINHO media partner e o seu principal patrocinador a empresa Confiauto, de Braga.

Foto: Joaquim Gomes

Os Bombeiros Voluntários de Braga, com o apoio da Associação Desportiva MinhoAventura, vão organizar o 1º Trail-solidário, no dia 4 de fevereiro de 2018, a partir das 09:30, com partida na freguesia de Sobreposta, em Braga.

A prova esta dividida em duas modalidades, um Trail de 17 Km (cujo custo de participação é de 5 euros) e a Caminhada de 8,5 Km (inscrição de 3 euros).

Esta iniciativa tem como primeiro objetivo a angariação de fundos, pelo que o valor de inscrição na prova reverte, na sua totalidade, para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para o combate aos incêndios florestais, destinados aos operacionais dos Bombeiros Voluntários de Braga.

Populares