Seguir o O MINHO

Futebol

“Todos sentimos que tínhamos ganhado o jogo”

I Liga

em

Imagem: YouTube / FC Famalicão

Declarações após o jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol entre SC Braga e Famalicão, que hoje decorreu em Braga (2-2).

Rui Pedro Silva (treinador do Famalicão): “Ninguém está contente com o que aconteceu, os jogadores estão desapontados, mas com a exigência que temos e a vontade de ir a cada jogo para ganhar, vamos tentar resolver estes infortúnios. Face ao que se passou em campo, o resultado mais justo seria o empate, o Braga entrou mais forte, ajustámos e equilibrámos a partida, depois veio a expulsão e após o intervalo voltámos a ajustar e fizemos uma segunda parte fantástica, com oportunidades de golo e a não permitir transições e ocasiões ao Braga. Fizemos o golo e todos sentimos que tínhamos ganhado o jogo, estávamos por cima, mas aconteceu aquele infortúnio, mas nós que andamos no futebol sabemos que acontecem e quinta-feira temos já um jogo para vencer [jogo em atraso com o Belenenses SAD].

A nossa ambição é construir um jogo para ganhar em qualquer campo. Após o 2-2, o jogo partiu, o Braga podia ter marcado, nós também. Fomos atrás da vitória, mas infelizmente não conseguimos”.

Populares