Redes Sociais

Terras de Bouro: 3 espanhóis detidos em furto a estaleiro de construção civil

Ave

Terras de Bouro: 3 espanhóis detidos em furto a estaleiro de construção civil

Segundo comunicado do Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana foram detidos, na passada segunda-feira, pelas 18:00 horas, no lugar de Pereiró, em Vilar de Veiga, três indivíduos, acusados de furto de metais não preciosos num estaleiro/ armazém de construção civil.

Os arguidos, apanhados em flagrante delito, são do sexo masculino, de nacionalidade espanhola e com 19, 41 e 48 anos de idade.

A Patrulha do Posto Territorial do Gerês, Destacamento Territorial da Póvoa de Lanhoso, com o auxílio de uma patrulha do GIPS desta guarda, interceptou a viatura dos três homens no lugar da Corujeira, Rio Caldo, após ter recebido uma denuncia de assalto.

Dentro do carro foram encontrados vários cabos elétricos (cobre), com um peso de 200 Kg, o comando de uma grua, 4 jantes e 4 pneus de veículos automóveis e vários metais não preciosos com mais de 100 Kg de peso.

Os detidos foram constituídos arguidos, e ficaram sujeitos a Termo de Identidade e Residência. Foram presentes ao Tribunal de Vila Verde, esta terça-feira, para 1º interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Continuar a ler
Anúncio
Relacionados
Clique para comentar

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Ave