Terminais de pagamento automático estiveram ’em baixo’ durante parte da manhã

SIBS reporta instabilidade desde o início do mês

Cerca de metade dos terminais de pagamento automático estiveram indisponíveis, a partir das 11:20, por problemas técnicos, mas todos os serviços já se encontram operacionais, garantiu a SIBS à Lusa, notando que as equipas continuam a monitorizar as redes.

“A SIBS confirma a indisponibilidade que afetou as operações realizadas hoje a partir das 11:20, em aproximadamente 50% dos terminais de pagamento automático. Todos os restantes serviços da SIBS, nomeadamente as caixas automáticos multibanco e cerca de metade dos terminais de pagamento mantiveram o seu normal funcionamento”, indicou a gestora das redes, em resposta à Lusa.

Os serviços foram recuperados a partir das 12:40, tendo as equipas circunscrito as causas técnicas que provocaram “esta instabilidade” em metade dos terminais.

As equipas da gestora das redes continuam a monitorizar os serviços.

“A SIBS lamenta, uma vez mais, os constrangimentos resultantes desta ocorrência”, concluiu.

Desde o início do mês, a SIBS tem verificado várias instabilidades nos terminais de pagamento.

Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Português esfaqueia filho na Suíça e atira-se de carro por um penhasco com a mulher

Próximo Artigo

Bastonário português salienta “relação de excelência” com médicos brasileiros

Artigos Relacionados
x