Arquivo

Teresa Portela, João Ribeiro e Emanuel Silva nas finais B de K4 500

Teresa portela, joão ribeiro e emanuel silva nas finais b de k4 500
Foto: DR

As duas equipas portuguesas de K4 500 metros, em canoagem, apuraram-se esta sexta-feira para as finais B da Taça do Mundo de Velocidade, que decorre até domingo na Hungria.

A equipa feminina, que conta com Teresa Portela, de Esposende, para além de Francisca Laia, Maria Rei e Joana Vasconcelos, terminou a meia-final desta tarde em quinto, com o tempo de 1:40.48 minutos, não sendo suficiente para atingir a principal final (só passavam as primeiras três equipas). A final B realiza-se hoje às 17:43.

Também a vertente masculina, onde estão inseridos Emanuel Silva (Braga) e João Ribeiro (Esposende) não conseguiram atingir a principal final, mas estão classificados para a B, depois de terminarem também em quinto. A final B realiza-se hoje às 17:49.

Horários para esta sexta

15:20 – Hélder Silva – C1 200 – Final A (Start list)

15:36 – Fernando Pimenta – K1 500 – Final A (Start list)

17:43 – Teresa Portela – K4 500 – Final B (Start list)

17:49 – Emanuel Silva e João Ribeiro – K4 500 – Final B (Start List)

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
O amor ao desporto e o convívio juntam milhares no arranque do rali de portugal

O amor ao desporto e o convívio juntam milhares no arranque do Rali de Portugal

Próximo Artigo
Trio furta bebidas alcoólicas e roupa de residência em guimarães, mas é apanhado pela gnr

Trio furta bebidas alcoólicas e roupa de residência em Guimarães, mas é apanhado pela GNR

Artigos Relacionados