Teresa Guilherme esteve em Ponte de Lima, foi à serra de Arga e diz ter “o Minho no coração”

Apresentadora de televisão ficou alojada em palácio do século XVI

A apresentadora de televisão Teresa Guilherme esteve no Minho e fez questão de mostrar a sua passagem por Ponte de Lima e Caminha nas redes sociais.

No Facebook, a apresentadora revelou que ficou alojada no Paço de Vitorino, na freguesia de Vitorino das Donas, muito próximo ao rio Lima.

O palácio de traçado barroco remonta ao século XVI, tendo sido completamente reconstruído no século XVIII e abriu mais recentemente como hotel rural de quatro estrelas.

“Vim ao Minho! Que beleza! Fiquei neste maravilhoso solar: Paço de Vitorino em Ponte de Lima! 500 anos de História! Junta o antigo, ao conforto, à Natureza, excelente comida! Sinto-me em casa! E que casa”, escreveu, na sexta-feira, o rosto dos ‘reality shows’ da TVI.

Já no sábado, mostrou a sua passagem pelo centro da vila de Ponte de Lima com uma fotografia com a ponte velha e o rio como pano de fundo.

Saiu de Ponte de Lima e subiu até à serra de Arga para visitar o Mosteiro de S. João d’Arga.

“Este lugar mágico tem 10 séculos! Está todo recuperado e não há palavras para descrever a paz que se lá sente”, referiu sobre o espaço localizado na freguesia de Arga de Baixo, em Caminha.

E concluiu a sua última publicação confessando que tem “o Minho no coração”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Guimarães: Cão morre eletrocutado após curto circuito em casa

Próximo Artigo

Jovem sem carta tenta atropelar GNR em Guimarães e foge

Artigos Relacionados
x