“Tenho a máxima confiança [na equipa], vamos saber dar a volta”

Rui Pedro Silva

Declarações após o jogo Casa Pia – Famalicão (1-0), da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Nacional.

Rui Pedro Silva (treinador do Famalicão): “A exigência dos adeptos sempre foi normal no Famalicão. Analisando o jogo no seu concreto, penso que na primeira parte faltou-nos ser um pouco mais acutilantes.

Temos um excelente grupo de trabalho, que trabalha todas as semanas. Tenho a certeza de que vamos conseguir dar a volta enquanto equipa. É um processo de trabalho que me cabe a mim, enquanto treinador, analisar e perceber o porquê de o trabalho não estar a ter transferência para o jogo. Mas tenho a máxima confiança”.

Filipe Martins (treinador do Casa Pia): “Acho que na globalidade, ou seja, ao longo dos 90 minutos, parece-me que foi o melhor jogo que fizemos. No fim tivemos um pouco a tendência de baixar em demasia e a tentação de defender o resultado.

Tínhamos a ambição de fazer uma equipa muito competitiva e acho que jogo a jogo estamos cada vez mais próximos daquilo que pretendo. Sinceramente, o calendário é igual para todos e acho que a paragem vai ser boa, pois teremos tempo para recuperar um ou outro jogador que neste momento não está connosco.

Acho que é bom para o trabalho de um treinador estarmos a exigir porque não temos vitórias, é uma coisa complicada e o facto de não estarmos a baixar os níveis de intensidade é uma coisa a que estamos habituados desde o primeiro dia nesta casa”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Em Braga, o futebol ainda é para as famílias, mas os riscos são muito ‘calculados’

Próximo Artigo

Braga soma oitavo triunfo seguido e segue isolado e invicto no 2.º lugar da Liga

Artigos Relacionados
x