Seguir o O MINHO

Futebol

“Têm que olhar para nós de forma igual, porque os nossos jogadores merecem”

Vasco Seabra

em

Declarações após o jogo da 33.ª jornada da I Liga de futebol entre SC Braga e Moreirense (2-1), que hoje decorreu em Braga.

Vasco Seabra (treinador do Moreirense): “Saio daqui orgulhoso com o empate que a equipa fez por merecer pela forma como trabalhou, muito intensa, foi capaz de anular o jogo de muita qualidade que o Braga tem, é um excelente adversário, talvez a equipa que durante mais tempo esta época jogou melhor futebol. O Moreirense chegar cá e criar sete oportunidades de golo diz muito, batemo-nos olhos nos olhos.

Foi um jogo muito equilibrado, o Braga com mais posse, umas vezes consentida, outras não, porque o Braga tem qualidade, acho que merecíamos [o empate].

[Penálti] É muito difícil comentar este tipo de lances, ficamos sempre frustrados com estas decisões, tenho é que falar da minha equipa. Não conquistámos um ponto em termos de tabela, mas conquistámos um ponto na dimensão do jogo e de jogar. Queremos acabar com mais pontos e numa posição mais acima possível, têm que olhar para nós de forma igual, porque os nossos jogadores merecem.

Estou muito satisfeito com o Miguel Oliveira, com o Kevin e o Matheus Pasinato, eles são muito competitivos, e com o treinador de guarda-redes também, é um trabalho excecional do Paulo Lobo”.

Populares