Tem acidente em Barcelos e acusa 2,43 g/l de álcool no sangue

Detido pela PSP
Foto: DR / Arquivo

Um homem de 54 anos foi ontem detido por acusar uma taxa de álcool no sangue quase cinco vezes superior ao permitido após ter estado envolvido num acidente de viação na cidade de Barcelos, informou a PSP.

Em comunicado, o Comando Distrital de Braga revela que, pelas 20:15, “na sequência de um acidente de viação em que foi interveniente”, o condutor “foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo acusado uma taxa de álcool no sangue de 2,43 g/l”.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Barcelos.

Famalicão: Conduzia carro apreendido por falta de seguro

Também ontem à noite, pelas 22:35, mas na cidade de Famalicão, a PSP deteve outro homem, de 54 anos, pelo crime de desobediência.

“O mesmo conduzia um veículo automóvel que se encontrava apreendido, por falta de seguro de responsabilidade civil”, salienta a PSP.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados