Telenovela brasileira que será gravada em Viana pode ser adiada

A telenovela “Arroz de Palma”, da rede Globo e que será gravada em Viana do Castelo, pode ser adiada. A produção brasileira estava prevista para o início de 2019, mas foi substituída e não tem nova data.

Segundo o jornal “O Globo”, que é do mesmo grupo do canal, a direcção escolheu outra telenovela para ser transmitida pelas 18:00 no início de 2019.

Inicialmente, “Arroz de Palma” estava prevista para o segundo semestre de 2018, e foi adiada para o início de 2019. Ainda não se fala em cancelamento e os autores seguem a escrever os capítulos.

O anúncio de que a telenovela será gravada em Viana do Castelo foi feito pelo autarca José Maria Costa há um mês, no âmbito da criação da comissão fílmica VianaFilm.

O autarca socialista disse ter reunido com a produção da nova telenovela, em março passado, quando se deslocou ao Brasil para assinar um de geminação com a Prefeitura do Rio de Janeiro.

De acordo com o sítio na internet da Porto Editora, o livro Arroz de Palma, do dramaturgo e ex-diplomata de Francisco Azevedo, “tornou-se num sucesso de vendas, no Brasil, sem nenhum marketing”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Condutor de moto ferido em choque com carro

Próximo Artigo

Septuagenário morre colhido em despiste no Rali de Viana do Castelo

Artigos Relacionados
x