Braga
Tardes de quase 20ºC em Braga neste fim de semana
Estado do tempo
De acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da Atmosfera), o Minho continuará com tempo frio neste sábado, mas as primeiras horas da tarde vão ser mais quentes, a lembrar os dias bons de primavera.
A temperatura prevista para a madrugada varia entre os 0ºC e os 4ºC, disparando a partir das 12:00 horas da manhã com a máxima a chegar aos 19ºC à tarde, começando a descer depois das 16:00.
O vento será fraco de Noroeste.
No domingo, também será esperado tempo frio, com a temperatura de madrugada a rondar os 2ºC, subindo até os 18ºC à tarde.
O vento será fraco e soprará do lado leste.
O índice de radiação ultravioleta será de 3 em ambos os dias.
Ao longo do dia, a intensidade do vento deverá variar entre 2.0 km/h a 4.9 km/h.
A direção do vento será predominantemente do lado nordeste, mas também pode vir do noroeste e oeste.
Durante a noite de domingo para segunda, a temperatura deverá descer novamente até aos 2ºC.
Em Viana do Castelo, o estado do tempo será em todo semelhante a Braga, com a diferença da temperatura máxima esperada ser ligeiramente menor, fixando-se nos 16ºC.
-
CávadoHá 1 dia
‘Gigante’ alemã dos produtos baratos abre loja em Barcelos (e está a recrutar)
-
AveHá 1 dia
Colégio compra bosque com campo e rio em Famalicão para aulas ao ar livre (ou só para ir apanhar ar)
-
GuimarãesHá 1 dia
Guimarães: Nova ecovia de 232 metros custou 630 mil euros e permite ver “a cidade de cima”
-
BragaHá 22 horas
Cinco feridos em acidente com ambulância em Braga