Arquivo

TAP: Relatório desresponsabiliza deputados, assessores e técnicos de fugas de informação da CPI

Tap: relatório desresponsabiliza deputados, assessores e técnicos de fugas de informação da cpi
Lacerda Sales. Foto: Lusa

O presidente da comissão parlamentar de inquérito à TAP, o socialista António Lacerda Sales, anunciou hoje que no relatório sobre as fugas de informação denunciadas “ficou provada a ausência de responsabilidade de deputados, assessores e técnicos”.

“Fica assim provada a ausência de responsabilidade de deputados, assessores e técnicos que fazem parte desta comissão de inquérito”, adiantou António Lacerda Sales.

Estas informações foram divulgadas aos jornalistas no parlamento por António Lacerda Sales, numa declaração sem direito a perguntas, sobre as “conclusões do processo de inquérito ordenado pelo senhor presidente da Assembleia da República relativo às fugas de informação” no inquérito parlamentar à TAP.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Selo equestre “diferencia” oferta turística em viana, caminha e ponte de lima

Selo equestre “diferencia” oferta turística em Viana, Caminha e Ponte de Lima

Próximo Artigo
Segurança social regista em 2022 maior excedente em mais de uma década

Segurança Social regista em 2022 maior excedente em mais de uma década

Artigos Relacionados