A Taberna Londrina, cadeia de francesinhas fundada em Guimarães, reabre, esta quarta-feira, o seu restaurante no centro de Braga, “após um período de obras de renovação”.
Em comunicado enviado a O MINHO, a Taberna Londrina explica que “a renovação do espaço teve como objetivo proporcionar ainda mais conforto e uma experiência única a todos os seus clientes”, mantendo “a sua essência, mas agora com um ambiente ainda mais moderno, acolhedor e requintado”.
“Queríamos melhorar a experiência dos nossos clientes sem perder a identidade que tanto nos caracteriza. O resultado foi uma renovação estrutural, como se fosse a abertura dum espaço novo, mais confortável e com o mesmo ambiente que faz da Taberna Londrina um lugar de encontro para família e amigos”, afirma Eduardo Xavier, sócio-fundador da Taberna Londrina, citado no comunicado.
O restaurante está localizado na Rua Andrade Corvo, ao lado do Arco da Porta Nova.
Em Portugal, a Taberna Londrina está presente em Guimarães, Famalicão, Bragança, Braga, Porto, Póvoa de Varzim, Lisboa, Coimbra, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Leiria, Viseu e Setúbal. Tem também restaurantes fora do território nacional, em Paris, França, e no Luxemburgo.
Como O MINHO noticiou, a cadeia de francesinhas vai abrir um segundo restaurante em Braga, junto à Universidade do Minho.