Suspeito de homicídio em Ponte de Lima atirou-se de uma ponte em Espanha

Crime
Serafin Valadares / La Voz de Galícia

O suspeito de ter mutilado e assassinado um homem e causado ferimentos numa mulher, esta madrugada, em Ponte de Lima, foi encontrado sem vida pelas autoridades espanholas na ria de Vigo, depois de alegadamente se ter atirado da ponte de Rande, em Pontevedra, na Galiza.

De acordo com o jornal La Voz de Galícia, o corpo do homem foi encontrado por elementos da Guarda Civil e Salvamento Marítimo, após buscas realizadas com ajuda de um helicóptero. O carro do morto estaria estacionado junto à ponte.

Homem assassinado em Ponte de Lima foi mutilado nos genitais. Suspeito a monte

Após terem encontrado o cadáver, a polícia relacionou o caso com o do homicídio de Gondufe, em Ponte de Lima, que terá ocorrido por motivos “passionais”.

Um homem de nacionalidade espanhola, com cerca de 50 anos, morreu hoje vítima de mutilação em Gondufe, em Ponte de Lima, estando a investigação do caso entregue à Polícia Judiciária.

O homem foi encontrado numa casa arrendada naquela freguesia de Ponte de Lima, onde estava também uma mulher espanhola, com cerca de 40 anos, ferida.

Envolvidos no crime em Ponte de Lima são de Vigo. Autoridades espanholas em alerta

A mulher “terá indicado como alegado autor das agressões o ex-marido, também de nacionalidade espanhola, e residente em Vigo”, referiu a fonte da Guarda.

Acrescentou “serem ainda desconhecidas as causas que estarão na origem deste caso, quanto tempo teriam estado as vítimas nas condições em que foram encontradas e quem terá dado o alerta às autoridades”.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o alerta foi dado cerca das 08:42, tendo o caso ocorrido na rua das Aluzelas.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Covid-19: Mais 2 mortos, 253 infetados e 193 recuperados no país

Próximo Artigo

Bruno Varela confirmado no Vitória SC

Artigos Relacionados
x