Uma situação caricata. Ao final da tarde de quarta-feira, um indivíduo terá perpetrado um assalto a uma moradia localizada no concelho de Guimarães, encetando depois uma fuga, deixando ficar para trás, no entanto, o possível veículo em que se deslocou até ao local.
- Anúncio -
Pelo que apurou O MINHO junto de fonte oficial da GNR, os militares do posto de São Torcato foram chamados para um assalto numa moradia, na Rua Giesteira de Lamas, em Vermil. Os proprietários não se encontravam em casa mas, ao que tudo indica, o assaltante terá sido surpreendido com a chegada destes durante o ato, fugindo do local com vários bens furtados e um envelope com dinheiro.
Talvez com a surpresa de ter sido quase apanhado em flagrante, o meliante terá deixado ficar para trás uma motorizada elétrica, que não pertence aos residentes na moradia nem a vizinhos, explicou a mesma fonte oficial da Guarda. Estas informações foram já apuradas pelo Núcleo de Investigação Criminal, que ‘tomou conta’ do caso.
“Tudo aponta que a motorizada foi deixada pelo homem, uma vez que não pertence a nenhuma pessoa daquele local”, explicou a fonte, acrescentando que, de momento, encontram-se diligências em curso para identificar o suspeito.