Super Dragões indignados ameaçam ‘invadir’ Braga, “com ou sem bilhete”

I Liga

A claque Super Dragões, afeta ao FC Porto, criticou hoje a parca oferta de bilhetes disponíveis para os sócios ‘azuis-e-brancos’ na deslocação a Braga, no jogo da 31.ª jornada, que se realiza a 25 de abril.

Poucas horas depois de o clube portista ter anunciada a venda dos ingressos, o grupo de adeptos avançou com um comunicado, onde lamenta a “intransigência” do SC Braga  em relação à oferta de mais do que 1.500 bilhetes”, face à elevada procura.

“Escudado no regulamento da Liga, o Sp. Braga cedeu 5% da lotação, qualquer coisa como 1.500 bilhetes”, critica a claque liderada por Fernando Madureira, garantindo ter feito “vários esforços” para mudar a posição dos bracarenses, mas sem sucesso.

Os ‘dragões’ acham “deplorável” a atitude do clube minhoto e ameaçam com um estádio “com mais adeptos no exterior do que no interior do mesmo, enquanto toda a gente assobia para o lado”.

“Os Super Dragões apelam a que todos os portistas marquem presença em Braga. Com ou sem bilhete, o nosso clube precisa do nosso apoio pois nada está ganho”, pode ler-se na comunicação da claque.

Finalizam, assegurando representar, nas bancadas do Municipal de Braga, quem não tem bilhete: Iremos dar voz a esse apoio, sabendo que representaremos o sentir de milhares de sócios e adeptos espalhados pelo país que ingloriamente não se poderão juntar a nós na bancada”.

“Espalhados pelo estádio e no seu exterior, lá estaremos”, termina o comunicado.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Gado voltou a desfilar pelas ruas de Guimarães (no dia em que caiu a máscara)

Próximo Artigo

Já cai neve no Gerês

Artigos Relacionados
x