O grupo Super Bock distribuiu, em dezembro, um prémio extraordinário de 1.000 de euros a cada um dos seus 1.200 trabalhadores, o que representa um investimento total de 1,2 milhões de euros.
Em comunicado, a Super Bock refere que se trata de uma medida com objetivo de reconhecer a dedicação de cada funcionário, “num ano que continuou desafiante para a empresa e para as famílias, considerando o contexto económico e social que o país atravessa, com impactos diretos nas condições de vida e no poder de compra”.
“O Super Bock Group, enquanto empresa portuguesa e pela posição que ocupa no mercado e na economia nacional reconhece que as pessoas são o motor da sociedade. Por isso, o investimento em recursos humanos é feito ao longo do ano e 2023 não foi exceção, com a empresa a prosseguir com a sua política de responsabilidade social, onde se insere este apoio adicional, e com práticas que promovem a saúde e o bem-estar junto dos colaboradores em contexto organizacional”, salienta a empresa no comunicado.