Seguir o O MINHO

Braga

Startup Braga participa na ´Startup Europe Week´ e lança sessão de recrutamento

em

A Startup Braga vai participar no evento ´Startup Europe Week´ com um programa de debates e encontros, assim como com o lançamento de uma sessão de recrutamento, aberta a toda a comunidade.

A Startup Braga junta-se a esta edição do evento, desenvolvido com o intuito de envolver todas as regiões da Europa que promovam programas para startups, nos dias 3 e 4 de fevereiro.

As sessões promovidas pela Startup Braga foram planeadas com o intuito de fornecer novas ferramentas a toda a comunidade, potenciar o conhecimento dos participantes e contribuir para o aumento da taxa de sucesso de projetos empreendedores.

Notificacoes O Minho

Ative as notificações no canto esquerdo do seu ecrã e receba alertas de notícias de Última Hora.*

* disponível para Google Chrome

“A participação na Startup Europe Week reforça a importância que Braga tem vindo a assumir a nível europeu”, afirma Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga, acrescentando que é visível “a crescente importância que se começa a dar às startups no seio das instituições europeias, pelo papel fundamental que vão ter no futuro na Europa”.

Carlos Oliveira destacou ainda a sessão de recrutamento, agendada para dia 4 de fevereiro, entre as 16h00 e as 18h00, avançando que a mesma “é reflexo do trabalho que as startups do ecossistema da Startup Braga têm desenvolvido, estando a dar frutos e a contribuir para a dinamização da economia do país e para a oferta de emprego”.

Neste momento são seis as empresas do universo Startup Braga a abriram vagas de emprego em áreas como web developers, social media marketeer, web design (UX/UI), sales manager, assim como em diversos ramos das engenharias.

Ainda na próxima semana, no dia 2 de fevereiro, a Startup Braga vai receber a visita de Paddy Cosgrave – CEO e fundador do Web Summit -, no âmbito do evento Start Up Go Global.

Programa da Startup Europe Week em Braga:

3 FEV @ Factory Braga

– 19h – 20h30 h – Marketing Digital Meetup >> João Costa apresenta case study abelhas.pt

4 FEV @ Startup Braga

– 16h – 18 h – Sessão de Recrutamento

– 18h – Sessão de Abertura

– 18.15h – Carlos Oliveira: Braga, cidade de oportunidades

– 18.30h – Rui barroca: UX/UI – Tools & Tips

– 18.45h – Inês Santos Silva: Growth – Tools & Tips

– 19h – Networking

Populares