Seguir o O MINHO

Futebol

Sporting sem Pedro Porro na preparação do embate da Supertaça com o SC Braga

Futebol

em

Foto: Sporting CP

O Sporting regressou hoje aos treinos após vencer a equipa francesa do Lyon, por 3-2, e conquistar o troféu ‘Cinco Violinos’, com uma ausência, a do futebolista espanhol Pedro Porro, a recuperar de uma lesão no joelho.

Durante a sessão que decorreu na Academia de Alcochete, os jogadores titulares na partida frente ao Lyon realizaram somente trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente, enquanto Porro fez tratamento à lesão sofrida no jogo de preparação com a equipa do Belenenses SAD.

O plantel de Rúben Amorim vai folgar na terça-feira, regressando ao trabalho no dia seguinte, com novo treino marcado para as 10:00, à porta fechada, na Academia Sporting, para preparar o jogo de sábado, da Supertaça, frente ao SC Braga, marcado para o estádio Municipal de Aveiro, a partir das 20:45.

O Sporting irá procurar levantar este troféu pela nona vez na sua história, tendo-o feito pela última vez em 2015, quando bateu o Benfica, por 1-0, no estádio do Algarve, enquanto o Sporting de Braga vai tentar fazê-lo pela primeira vez.

Populares