Seguir o O MINHO

Desporto

Sporting de Braga procura reforçar o quarto lugar, na receção ao Paços Ferreira

em

O Sporting de Braga pode reforçar, esta segunda-feira, o quarto lugar da Liga de futebol e recolocar em quatro pontos o atraso para o Benfica, terceiro, no encerramento da 14.º jornada, na qual recebe o Paços de Ferreira.

Depois de afastarem o Sporting da Taça de Portugal, com um triunfo por 4-3, após prolongamento, os ‘arsenalistas’ recebem um dos seus perseguidores mais diretos, que segue a quatro pontos e a um do que o Rio Ave, que perdeu domingo na visita ao Benfica (3-1).

A ronda, que marca a troca de liderança, com o FC Porto a assumir o primeiro posto, que era do Sporting, tem ainda um Belenenses–Boavista (19h00), ambos a tentar fugir aos últimos lugares da classificação.

Ricardo Ferreira falha deslocação do Braga a Paços de Ferreira 

O treinador do Sporting de Braga, Paulo Fonseca, convocou o defesa central Arghus para a receção ao Paços de Ferreira e deixou de fora Ricardo Ferreira.

Ricardo Ferreira tem sido titular em grande parte da época, mas o técnico deixou-o de fora, por opção, da partida com a sua anterior equipa.

Para o substituir, Paulo Fonseca chamou o brasileiro Arghus.

De fora ficou também Aarón, com um traumatismo no joelho direito.

Sporting de Braga, quarto classificado, com 24 pontos, e Paços de Ferreira, sexto, com 20, defrontam-se esta segunda-feira, às 21h00, no Estádio Municipal de Braga, jogo da 14ª jornada da Liga de Portugal, que será arbitrado por João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa.

A lista dos 19 convocados:

– Guarda-redes: Kritciuk, Matheus.

– Defesas: Marcelo Goiano, Baiano, Arghus, André Pinto, Boly.

– Médios: Mauro, Vukcevic, Filipe Augusto, Luiz Carlos, Román, Alan.

– Avançados: Pedro Santos, Rafa, Rui Fonte, Stojiljkovic, Hassan, Wilson Eduardo.

Populares