Redes Sociais

Sorte anda no distrito de Braga com mais um euromilionário em Guimarães

Ave

Sorte anda no distrito de Braga com mais um euromilionário em Guimarães

Euromilhões saiu em café de Mesão Frio, no concelho de Guimarães, com o apostador a levar para casa 36,5 milhões de euros. Num curto período de tempo são vários os prémios que têm saído no distrito de Braga. Depois de na passada semana o segundo prémio ter saído em Barcelos, foi a vez de apostador de Guimarães acertar na chave milionário.

Segundo apurou o O MINHO, o prémio foi registado no café Devesa. “Foi a primeira vez que o prémio saiu aqui”, referiu Rosa Lima, proprietária do café que estava “muito feliz”.

Em comunicado, os Jogos Santa Casa referem que este “é o terceiro primeiro prémio atribuído este ano em Portugal, tendo as outras duas apostas vencedoras sido registadas nos distritos de Faro e Aveiro”.

No total, e só em 2017, o Euromilhões já atribuiu 134 milhões de euros em primeiros prémios.
Desde o lançamento, em 2004, e com o sorteio de terça-feira, o Euromilhões contemplou 66 apostadores com o primeiro prémio.

“O maior prémio de sempre atribuído em Portugal continua, no entanto, a ser o de 190 milhões de euros, entregues a um afortunado apostador de Castelo Branco, no dia 24 de outubro de 2004”, recorda os Jogos Santa Casa.

Imagens: Guimarães Digital / Rádio Santiago

Jornal digital da região do Minho.

Mais Ave