Solar das Bouças, em Amares, quer recuperar prestígio e ser “uma marca na região”

Quinta apresentou as novas colheitas com ‘paladar’ para o futuro

A Quinta Solar das Bouças, em Amares, apresentou as novas colheitas. O evento serviu ainda para apresentar o novo posicionamento da marca, tanto na vertente produtiva como na nova dinâmica da atividade turística.

Foto: enviada a O MINHO

As colheitas apresentadas, “Solar das Bouças Loureiro 2018” e “Solar das Bouças Alvarinho 2017” serviram de pretexto para a apresentação de estratégias para o futuro.

Foto: enviada a O MINHO

“Queremos ter uma oferta premium em termos de alojamento, aliando uma forte vertente cultural, para que o Solar das Bouças possa ser uma marca na região”, anunciou António Ressurreição, administrador da sociedade.

Presidente da Câmara de Amares marcou presença na apresentação. Foto: enviada a O MINHO

A Quinta Solar das Bouças dispõe de três unidades de alojamento (2 casas e 1 solar) com piscina e uma propriedade que se estende ao longo de 37 hectares (22,5 de vinhas). Todos os alojamentos são disponibilizados em regime de exclusividade e estão totalmente equipados.

O Solar das Bouças remonta a meados do séc. XVIII, sendo o seu nome associado à excelência dos Vinhos Verdes que produz, torna-se num ponto incontornável da Rota dos Vinhos Verdes e do Turismo Minhoto.

Foto: enviada a O MINHO

Depois de um período de menor exposição, é pretensa da nova administração a recuperação do prestígio da marca Solar das Bouças e de fazer com aquele espaço seja “muito mais do que uma quinta de vinhos”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x