Seguir o O MINHO

Futebol

Sobrinho de Bruno Gama assina pelo SC Braga

Jovem de 17 anos sublinha a “ambição de querer ainda mais”

em

Foto: Divulgação / SC Braga

Dinis Gama, médio internacional sub-15 e sub-16, formado no SC Braga, assinou, esta quinta-feira, contrato profissional com o emblema bracarense, anunciou o clube no seu site oficial.

O jovem, natural de Vila Verde, neste momento no escalão sub-17, é sobrinho de Bruno Gama, ex-jogador do SC Braga que passou pelo FC Porto e Rio Ave FC.

Gama, representa os escalões de formação do SC Braga desde 2017, contando já 12 temporadas em clubes como o Vilaverdense e Palmeiras FC.

No mesmo site, o jogador de 17 anos, afirma que este passo “é um objetivo que já tinha traçado e uma motivação extra, que deixa a ambição de querer ainda mais.

“Encaro este contrato como o reflexo do meu trabalho ao longo do tempo de serviço ao SC Braga, é um orgulho enorme para mim representar este clube. Todos os meus tios foram jogadores profissionais de futebol”, refere.

“O Bruno Gama, que ainda está no ativo, dá-me conselhos que tento sempre seguir e espero um dia ser mais um da família a chegar a esse patamar. Foi dos primeiros a falar comigo e a felicitar-me por este contrato”, finalizou.

Populares