Seguir o O MINHO

Viana do Castelo

‘Shopping’ oferece cabaz para ceia de Natal a 150 famílias carenciadas de Viana

Solidariedade

em

Foto: Ilustrativa / DR

O centro comercial Estação Viana Shopping vai oferecer cabazes de Natal a 150 famílias da comunidade, no âmbito da campanha “Alimentar o Espírito de Natal”.

O anúncio foi feito pela administração do ‘shopping’ dando conta da união entre o estabelecimento e a Rede de Emergência Alimentar para ‘ajudar’ as famílias carenciadas da União de Freguesias de Viana.

Explica a administração do centro comercial que esta iniciativa tenta “levar alimentos a quem mais precisa, de forma a apoiar quem não recursos económicos para suportar o custo da alimentação”.

Os cabazes são compostos por “bacalhau, as batatas, os frutos secos, queijo, enchidos, doces, chocolates e muitos outros produtos”, refere a nota publicada no site do centro comercial.

“Queremos que as pessoas da nossa comunidade se sintam acarinhadas e que celebrem a noite mais mágica do ano com uma mesa recheada e saborosa. Estes mesmos cabazes serão entregues às famílias até dia 24 de dezembro através dos parceiros da Rede de Emergência Alimentar”, esclarece.

Populares