Sequeira preparada para receber Angela Merkel

Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

A Junta de Freguesia de Sequeira ultimou esta terça feira os preparativos para a localidade receber a Chanceler Alemã, Angela Markel, amanhã de tarde, mas também para facilitar todos os acessos ao novo Centro de Investigação e Desenvolvimento da empresa Bosch.

Segundo constatou O MINHO nas imediações do novo complexo da Bosch, para além do próprio presidente da Junta de Freguesia de Sequeira, João Carlos Rocha, um trabalhador daquela autarquia local limpava vegetação que circundava o acesso pela Estrada Nacional 103, depois de idênticos trabalhos terem sido feitos pelos acessos da Rua Barrio de Cima.

Foto: Joaquim Gomes/O MINHO

João Carlos Rocha referiu esta tarde a O MINHO “ser um motivo de grande orgulho para todos nós ter aqui em Sequeira uma empresa da dimensão da Bosch, pelo que é bastante bem vinda, como são todas as outras empresas que pretenderem vir para esta freguesia”.

A limpeza de taludes e outros espaços decorreu com a colaboração da Brisa e da própria Bosch, visando melhorar os acessos e dar um aspeto mais aprazível para toda aquela zona.

MAIS: Revelado programa da visita de Angela Merkel a Braga. Foto: DR

As instalações onde outrora funcionaram a sede e os estaleiros da empresa de construção civil FDO / Ferreira Dias Oliveira, estão na confluência não só da EN103, como ao lado da A11 e por cima da A3, perto de outras empresas e de serviços na freguesia de Sequeira.

De acordo com o Gabinete do Primeiro Ministro, António Costa, a chanceler da República Federal da Alemanha, Angela Merkel, iniciará sua visita de dois dias a Portugal em Braga, visitando a partir das 15h45 o novo Centro de Investigação e Desenvolvimento da Bosch.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Eutanásia. Saiba como votaram os deputados de Braga e Viana do Castelo

Próximo Artigo

João Sousa eliminado na primeira ronda de Roland Garros

Artigos Relacionados
x