Declarações após o jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol entre SC Braga e Gil Vicente, que decorreu hoje em Braga, e que os bracarenses venceram por 2-0:
– Bruno Pinheiro (treinador do Gil Vicente): “Acho que, dentro do azar que tivemos, só posso ficar agradado com o jogo que os jogadores fizeram. Na primeira parte, conseguimos reajustar taticamente para aguentar o jogo, ao intervalo conseguimos acertar agulhas e, na segunda parte, os jogadores tiveram uma personalidade incrível, saio muito satisfeito com a prestação. Tivemos muita qualidade com bola, no processo defensivo, com o bloco mais baixo, claro que acaba por ser mais fácil para quem defende, mas a isso fomos obrigados pelas circunstâncias do jogo. Sem contestar a expulsão, acho que teria sido um jogo muito interessante para toda a gente.
(Ajustes) Começou por passar tranquilidade aos jogadores, saberem que tinham de descansar com e sem bola, porque se fôssemos muito cedo tentar reverter o jogo, os jogadores não iriam aguentar aquele ritmo e iriam expor-se em demasia.
O Félix Correia, o Fujimoto, o Santi, todos tiveram um desempenho muito bom com bola. Os jogadores é que são os artistas do jogo. Tivemos duas ou três situações que, com um pouco mais de sorte, podiam ter dado golo.
Sem contestar a expulsão, acho que teria sido um jogo muito interessante para toda a gente se tivesse sido 11 para 11”.