Connect with us

Seis detidos por tráfico de droga

Ave

Seis detidos por tráfico de droga

As detenções, que foram feitas na sequência de uma investigação que decorre há seis meses no Núcleo de Investigação da GNR de Guimarães, aconteceram esta segunda-feira, entre as 05,30 e as 11 horas, nos concelhos de Fafe, Vizela e Guimarães.

Das buscas efetuadas a sete residências, resultou a detenção de seis indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 32 e 50 anos. Um dos suspeitos tinha fugido do estabelecimento prisional de Paços de Ferreira há dois anos.

Foram apreendidas 16 230 doses de heroína, 25 de cocaína, 36800 euros, 6 automóveis, 1 motociclo, 15 telemóveis e vários recortes de plástico para embalamento e doseamento de produto estupefaciente.

Nesta operação, estiveram envolvidos 60 militares das valências de investigação criminal, territorial e de intervenção do Comando de Braga e Porto e uma equipa do grupo de Intervenção de Operações Especiais, da UI/ Lisboa.

Os detidos vão responder por acções de tráfico no distrito de Braga, Porto, Vila Real e Bragança e serão presentes ao Juiz no tribunal de Guimarães amanhã, dia 9 de Junho, pelas 10,30 horas.

Mais em Ave

Bitnami