Seguir o O MINHO

Futebol

Novo reforço do Gil Vicente pode estar mesmo aqui ao lado

Titular do Moreirense nas últimas duas épocas, Arsénio é de Esposende

em

Arsénio regressou a Portugal em 2017, após dois anos a jogar no campeonato da Bulgária (à esquerda). Foto: DR

Arsénio, que nas últimas duas temporadas representou o Moreirense, depois de dois ano a jogar na Bulgária, deverá ser o segundo reforço do Gil Vicente para a nova época, que marca o regresso do clube de Barcelos à I Liga.

O extremo-direto de Esposende, de 29 anos, que em 2018/2019 jogou 30 jogos no campeonato, pode assim juntar-se a Rúben Fernandes, defesa-central de 33 anos que foi apresentado na segunda-feira, proveniente do Portimonense.

Gil Vicente apresenta primeiro reforço no regresso à I Liga

Segundo o jornal A BOLA, Léo Navacchio, guarda-redes suplente de 26 anos, que trabalhou, também no Portimonense, com o novo treinador dos gilistas, Vítor Oliveira, é o desejado para a baliza.

Anúncio

Futebol

Braga defronta cipriotas, letãs e austríacas na Liga dos Campeões feminina

Primeira presença das campeãs nacionais

em

Foto: Divulgação / Arquivo

O SC Braga, campeão português de futebol feminino, vai defrontar as cipriotas do Apollon, as austríacas do Sturm Graz e as letãs do Rigas Futbola Skola na Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado hoje.

As bracarenses, que se sagraram campeãs portuguesas pela primeira vez em 2018/19, vão disputar o Grupo 7 da fase preliminar na Letónia, de 07 a 13 de agosto.

Os vencedores de cada um dos 10 grupos apuram-se para a primeira eliminatória, na qual têm entrada direta 22 equipas.

Continuar a ler

Futebol

Liga inglesa chama por Krovinovic e desvia jogador do Vitória

Mercado de Transferências

em

Foto: Twitter

O empréstimo de Filip Krovinovic ao Vitória, dado como certo há cerca de uma semana, não deverá afinal acontecer.

Segundo a imprensa desportiva nacional desta sexta-feira, o jogador do Benfica terá interessados na Premier League, em Inglaterra, sendo o recém-promovido Norwich o destino mais provável para o jogador.

O extremo, que há duas épocas se afirmou no clube lisboeta, perdeu influência na época passada, depois de ter sofrido uma lesão que o tirou vários meses dos relvados.

Aos 23 anos, o jogador croata, formado no NK Zagreb e que, em Portugal, jogou antes no Rio Ave, procura relançar a carreira, sendo o empréstimo a solução encontrada com vista a alcançar esse objectivo.

Continuar a ler

Futebol

César Peixoto vai treinar a Académica de Coimbra

Ex-futebolista de Caldas das Taipas vai abraçar a sua segunda experiência como treinador

em

Foto: DR / Arquivo

O antigo futebolista César Peixoto é o novo treinador da Académica, sucedendo a João Alves no comando técnico dos ‘estudantes’, anunciou hoje o clube que integra a II Liga portuguesa.

O técnico de Caldas das Taipas vai ser apresentado às 17:00, em conferência de imprensa, no Estádio Cidade de Coimbra.

César Peixoto, de 39 anos, prepara-se para viver a segunda experiência como treinador, depois de ter orientado o Varzim na fase final da última época, conduzindo o clube poveiro à permanência na II Liga.

Enquanto jogador, o novo treinador dos ‘estudantes’ representou clubes como o SC Braga, Vitória SC, Gil Vicente, FC Porto e Benfica, tendo uma internacionalização por Portugal.

Continuar a ler

EM FOCO

Anúncio

ÚLTIMAS

Vamos Ajudar?

Reportagens da Semana

Populares