Seguir o O MINHO

Futsal

SC Braga vence Eléctrico e apura-se para a final da Taça da Liga de futsal

Final este domingo em Sines.

em

Foto: SC Braga/Arquivo

O SC Braga apurou-se hoje pela primeira vez para a final da Taça da Liga de futebol, ao vencer o Eléctrico, por 4-1, na primeira meia-final da competição.

Marinho (06 minutos), Wendell (22, na própria baliza, João Abreu (31) e Nilson (34) marcaram os golos dos bracarenses, enquanto Fuzo reduziu para o conjunto de Ponte de Sôr.

Na final, marcada para domingo, em Sines, o SC Braga vai jogar com o vencedor do encontro entre o Benfica, detentor do troféu, e o Módicus.

Anúncio

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem O MINHO, jornal estritamente digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O MINHO é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Inspirados na filosofia seguida pelo jornal inglês "The Guardian", um dos mais importantes órgãos de comunicação do Mundo, também nós achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler O MINHO, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar O Minho - e só demora um minuto. Obrigado.

Futsal

Sporting bate Benfica e campeão nacional de futsal vai decidir-se na negra

Liga SportZone

em

Foto: Twitter de Sporting CP

O Sporting venceu hoje o Benfica por 5-3, após prolongamento, e empatou a final do ‘play-off’ do título do campeonato nacional de futsal a 2-2, obrigando ao quinto e decisivo jogo.

O Benfica esteve a cerca de um minuto de festejar o título nacional, quando vencia por 3-2, mas um golo de Rocha, no último minuto, empatou a partida e obrigou ao prolongamento, durante o qual os ‘leões’ marcaram dois golos, por Rocha e Pany Varela, no mesmo minuto 42.

Léo, aos seis minutos, e Merlim, aos 14, deram por duas vezes vantagem ao Sporting, respondendo o Benfica por André Coelho (10), de penálti, e por Chaguinha (24), com Fábio Cecílio, a um minuto e meio do fim do jogo, a dar a única vantagem às ‘águias’ no encontro e a possibilidade de os ‘encarnados’ reconquistarem um título que lhes foge desde 2014/15.

O quinto e decisivo jogo disputa-se no próximo domingo, às 14:20, no pavilhão da Luz.

Continuar a ler

Futsal

SC Braga tricampeão europeu de futebol de praia

Vitória por 6-0, na Nazaré

em

Foto: Twitter de SC Braga

O SC Braga conquistou hoje a Euro Winners Cup, vencendo pela terceira vez consecutiva o torneio de futebol de praia que decorreu no Estádio do Viveiro, na Praia da Nazaré.

A equipa bracarense derrotou na final o Lodz, da Polónia, por 6-0, confirmando a superioridade evidenciada no futebol de praia europeu nas últimas épocas.

Os polacos ainda travaram o SC Braga no primeiro período, segurando o nulo. Mas a partir do segundo tempo o resultado avolumou-se, com golos de Bokinha, Jordan, Filipe, Botelho e Bé Martins (2).

Em femininos, a vitória foi para Playas de San Javier, que derrotaram as também espanholas do Madrid FF no desempate por grandes penalidades, depois da igualdade a três golos no final do prolongamento.

Continuar a ler

Futsal

Benfica vence Sporting e fica a um triunfo do título de campeão português de futsal

Liga SportZone 2018/2019

em

Foto: Twitter de Benfica Notifications

O Benfica ficou hoje a um triunfo de se sagrar campeão português de futsal, ao vencer em casa o Sporting, por 4-3, no terceiro jogo da final da Liga.

Fernandinho (06 e 23 minutos), André Coelho (07) e Robinho (23) marcaram os golos do Benfica, com Pany Varela (15), Erick (25) e Rocha (34) a marcarem para os ‘leões’.

O quarto encontro da final disputa-se na quinta-feira, no Pavilhão João Rocha, em Alvalade, com o quinto e último, se necessário, a ser jogado novamente no Pavilhão da Luz, em 16 de junho.

Continuar a ler

EM FOCO

Anúncio

ÚLTIMAS

Vamos Ajudar?

Reportagens da Semana

Populares