Seguir o O MINHO

SC Braga

SC Braga vai vestir Hummel

Marca dinamarquesa vai equipar todas as modalidades

em

Foto: Ilustrativa / DR

O SC Braga anunciou hoje a nova parceria de material desportivo com a marca dinamarquesa Hummel, que passará a equipar todas as modalidades do clube.

Numa nota publicada no seu site, o clube justifica que “o acordo alcançado é consequência da projeção internacional do SC Braga e do seu posicionamento enquanto grande embaixador de uma região altamente cotada no panorama europeu, tanto a nível desportivo como social”.

“Para sermos cada vez melhores, precisamos dos melhores parceiros. A Hummel, sendo uma marca internacional, identificou no SC Braga um clube que não renega a sua base local, mas que é simultaneamente um dos maiores emblemas de Portugal e um dos seus principais competidores na Europa e no Mundo, em várias modalidades. Com esta parceria, a Hummel associa-se aos grandes objetivos que temos pela frente e reconhece o SC Braga como um clube que é grande no seu passado e no seu presente, mas que quer ser ainda maior no futuro”, assinala o presidente do clube, António Salvador, ali citado.

Natalia Jiménez, CEO da Hummel para Espanha e Portugal, partilha da ideia.

“Não podíamos estar mais entusiasmados com este acordo. Passamos a estar ligados ao SC Braga, um dos grandes clubes portugueses, um histórico do futebol europeu e que está constantemente nas provas da UEFA. Mas é também um clube que, para além do lado desportivo, tem valores com os quais nos sentimos muito identificados. Estamos convencidos de que este é o início de um caminho longo e profícuo”, refere.

O SC Braga tinha, até agora, contrato com a empresa bracarense Lacatoni, assinado em 2015 com duração até 2020, e posteriormente renovado até 2023. Esse acordo terá sido rescindido.

Anúncio

Futebol

Braga vence em Portimão e mantém-se 100% vitorioso na pré-temporada

Contra o Portimonense

em

Foto: Facebook de SC Braga

O SC Braga somou hoje a terceira vitória em outros tantos encontros na pré-temporada, ao vencer em casa do Portimonense, por 1-0, em jogo de preparação para as duas equipas da I Liga de futebol.

Um golo de João Novais, aos 87 minutos, deu o triunfo à equipa comandada por Ricardo Sá Pinto, que, pela primeira vez, não sofreu golos.

A vitória sobre o Portimonense, no primeiro teste com uma equipa da I Liga, junta-se às conseguidas frente ao Varzim (5-1) e à Oliveirense (4-1), duas equipas do segundo escalão.

Já o Portimonense sofreu a primeira derrota da temporada, depois de ter vencido os galeses do Wrexham, por 1-0, no primeiro encontro de preparação.

Os algarvios jogam com o Marítimo na terça-feira, no mesmo dia em que os bracarenses defrontam o Al-Duhail, do Qatar.

Continuar a ler

SC Braga

Braga chegou a acordo com o Shenzhen para transferir Dyego Sousa

Avançado luso-brasileiro

em

Foto: DR / Arquivo

O SC Braga chegou a acordo para a transferência do avançado Dyego Sousa para o Shenzhen Football Club, da China, por 5,4 milhões de euros, revela um comunicado do clube bracarense.

Na informação enviada pelo SC Braga à CMVM o clube diz ainda que o clube chinês “não poderá efetuar qualquer dedução” no pagamento a efetuar nem exigir qualquer tipo de reembolso.

O presidente do SC Braga, António Salvador, tinha dito esta semana que a contratação de um avançado para render Dyego Sousa não é prioritária, tendo em conta os regressos de Hassan, após empréstimo aos gregos do Olympiacos, em 2018/19, e de Stojiljkovic, que esteve cedido ao Kayserispor (Turquia), ao Estrela Vermelha (Sérvia) e ao Maiorca (Espanha) nos últimos dois anos.

Continuar a ler

Futebol

SC Braga volta a golear no segundo jogo de pré-época

Plantel parte para estágio esta quarta-feira

em

Foto: Divulgação

O SC Braga goleou hoje por 5-1 o Varzim, que alinha na II Liga, em jogo de preparação para a época 2019/20.

Num ensaio realizado no Estádio de Fão, os minhotos adiantaram-se cedo no marcador, com Paulinho, a marcar aos quatro minutos, e Ricardo Horta, de grande penalidade, a fazer o 2-0, aos 11.

Ainda na primeira metade do ensaio, Paulinho bisou, aos 34, apesar de os poveiros ainda terem reduzido a desvantagem, pouco antes do intervalo, por Willian, fixando o 3-1 no tempo de descanso.

No reatamento, foi a vez de Ricardo Horta assinar um ‘bis’, marcando aos 47 minutos, com Stojiljkovic a fechar as contas, apontando o 5-1, de grande penalidade, aos 80.

Depois da vitória no primeiro ensaio da temporada, frente à Oliveirense, por 4-1, o novo técnico dos ‘arsenalistas’, Ricardo Sá Pinto, escolheu o seguinte ‘onze’ inicial: Tiago Sá, Diogo Viana, Tormena, Bruno Viana, Sequeira, Fransérgio, André Horta, Murilo, Ricardo Horta, Xadas e Paulinho.

O SC Braga parte para um estágio no Algarve na quarta-feira, fazendo aí o próximo jogo de preparação, no sábado, frente ao Portimonense, também da I Liga.

O Varzim tem agendado novo teste para quarta-feira, frente ao FC Porto B, no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Continuar a ler

EM FOCO

Anúncio

ÚLTIMAS

Vamos Ajudar?

Reportagens da Semana

Populares