Seguir o O MINHO

Desporto

SC Braga sagra-se tricampeão nacional na Playstation

eSports

em

Foto: Liga Portugal / Divulgação

O SC Braga revalidou pela terceira vez, esta quarta-feira, o título de campeão nacional da eLiga Portugal Uber Eats, depois de uma expressiva goleada sobre o eFCPorto SoccerSoul, na final, por 5-0.

António Salvador já veio a público, e “com grande satisfação” felicitar a equipa de eSports do SC Braga: “A crença, a fé e a alma dos nossos atletas na grande final é algo que deve encher de orgulho toda a nação bracarense”.

“O resultado expressivo de 5-0 frente ao FC Porto, uma das melhores equipas nacionais da modalidade, ilustra a qualidade que Bernardo Figueiredo, João Peres e João Vaz mostraram nesta competição. São verdadeiros campeões”, afirmou Salvador, numa nota publicada no site oficial do clube.

Salvador assegura que os eSports “continuarão a ser uma aposta firme do SC Braga” e vão dar “muitas mais alegrias” ao clube.

“Como presidente deste clube, é bastante gratificante ver jogadores deste calibre a dignificar as nossas cores. Que esta fibra e este acreditar se mantenham por muitos anos nesta modalidade”, finalizou o presidente.

Populares