Sá Pinto identificado pela PSP após suposta altercação com hospedeira

Em Faro
Sá pinto identificado pela psp após suposta altercação com hospedeira

O treinador do Sporting Clube de Braga, Sá Pinto, foi hoje identificado pela PSP após ter sido chamada a um avião da Ryanair, em Faro, devido a um alegado desentendimento com uma hospedeira, informou fonte desta força de segurança.

“A PSP foi chamada pela tripulação de um avião porque havia um homem bastante exaltado com uma hospedeira”, disse à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP, referindo que esta força de segurança “desconhece os motivos da exaltação”.

Já na aeronave, que tinha como destino o Porto, os elementos da PSP pediram a Sá Pinto que os acompanhasse.

“Ele acompanhou e foi identificado na Divisão de Segurança Aeroportuária da PSP de Faro”, acrescentou a mesma fonte, referindo que Sá Pinto “não foi nem expulso nem detido”.

A PSP adiantou que o ex-futebolista “já não embarcou no avião” e esclareceu que, se houver queixa por parte da transportadora ou da hospedeira, a situação será comunicada ao Ministério Público.

O momento foi divulgado em vídeo através das redes sociais.

O SC Braga emitiu, entretanto, um comunicado onde acusa o chefe de cabine do avião de ter uma “postura arrogante e mal educada”.

Leia o comunicado na íntegra:

“Ricardo Sá Pinto vem publicamente informar do incidente ocorrido hoje ao princípio da noite no avião da Ryanair que fazia a ligação entre Faro e Porto.

Desde a sua entrada no avião que o chefe de cabine teve para consigo uma postura arrogante e mal educada. Não obstante este comportamento condenável, e tendo-lhe sido solicitado por este chefe de cabine que desligasse o telemóvel e os auriculares, acatou de imediato as instruções e desligou ambos os aparelhos.

Aquando da reserva do bilhete procedeu à marcação do seu lugar na primeira fila do avião e pago o respectivo valor por lugar especial.

Tal reserva de lugar acontece pela impossibilidade de manter o joelho dobrado durante o tempo de voo decorrente das graves lesões sofridas nos joelhos enquanto jogador de futebol.

Tendo a perna esticada por força da sua limitação física foi-lhe ordenado pela assistente de bordo que dobrasse as suas pernas tendo sido por ele explicado a impossibilidade de o fazer, razão pela qual adquiriu aquele lugar.

Perante esta posição devidamente explicada, a tripulação recusou-se a iniciar o voo, o que obrigou ao desembarque do passageiro Ricardo Sá Pinto.

É absolutamente condenável a postura do funcionário desta companhia de aviação `low Cost` e Ricardo Sá Pinto irá proceder judicialmente contra esta empresa e contra o aludido chefe de cabine pela actuação tida contra a sua pessoa.”

Notícia atualizada às 1h01

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Idosa atropelada em passadeira em braga

Idosa atropelada em passadeira em Braga

Próximo Artigo
Guimarães inaugura parque de estacionamento com 400 lugares

Guimarães inaugura parque de estacionamento com 400 lugares

Artigos Relacionados