SC Braga recebe FC Porto ‘desfalcado’ na final da Taça da Liga

No sábado, às 19:45
Sc braga recebe fc porto 'desfalcado' na final da taça da liga
Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

O FC Porto iniciou hoje a preparação para a final da Taça da Liga de futebol, com Danilo ‘confirmado’ como baixa na equipa de Sérgio Conceição.

O médio internacional português, que se junta aos lesionados Pepe, Nakajima e Zé Luís, já não foi opção no encontro da meia-final da Taça da Liga, disputado na quarta-feira e no qual os ‘dragões’ venceram o Vitória, por 2-1.

No final do encontro, Sérgio Conceição confirmou a indisponibilidade de Danilo, que, de acordo com a informação divulgada hoje pelo clube, realizou “tratamento a uma inflamação no joelho”.

O FC Porto volta a treinar na sexta-feira, às 12:00 no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, estando agendada para as 13:15 a conferência de imprensa do técnico Sérgio Conceição, de antevisão da final da Taça da Liga.

Os ‘dragões’, que procuram o primeiro triunfo na competição, e o Braga, vencedor em 2013, disputam no sábado, às 19:45, no estádio municipal de Braga, a final da 13.ª edição da Taça da Liga.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Condutor que fugiu à psp de viana constituído arguido

Condutor que fugiu à PSP de Viana constituído arguido

Próximo Artigo
Ikea aumenta salário de entrada dos trabalhadores para 700 euros

IKEA aumenta salário de entrada dos trabalhadores para 700 euros

Artigos Relacionados