SC Braga quer vencer Estoril e dedicar vitória “aos lesionados”

Abel Ferreira

O SC Braga recebe este domingo, pelas 17:15 horas na “Pedreira”, a formação do Estoril Praia.

Abel Ferreira, treinador do SC Braga, afirmou em conferência de imprensa que “este é um jogo complicado, mas que quer vencer”.

“Queremos dedicar a vitória ao Rosic e Sequeira que se lesionaram no último jogo”, disse o treinador dos Guerreiros do Minho. Rosic com a clavícula partida e Sequeira com lesão no joelho estão de fora das opções.

Já Erick estreia-se nos convocados.

O treinador do SC Braga, Abel Ferreira, lamentou ainda “o pouco tempo para preparar a receção ao Estoril-Praia”.

“A minha posição é a do clube. Temos valorizado o futebol português no exterior, na Liga Europa e, enquanto treinador, posso dizer que, com os recursos que temos, vamos reunir as forças e a nossa capacidade de, em dois dias, preparar o jogo. Entraremos em alerta e com mais vontade ainda de ultrapassar as dificuldades. Esta equipa tem dado sempre resposta”, disse.

SC Braga, quinto classificado, com 12 pontos, e Estoril-Praia, 15.º, com seis, defrontam-se no domingo, às 17:15, no estádio Municipal de Braga, num jogo que será arbitrado por Hélder Malheiro, da Associação de Futebol de Lisboa.

 

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados