SC Braga promove boleias entre adeptos nos jogos fora de casa

Foto: Divulgação

O SC Braga estabeleceu uma parceria com a “Via Verde Boleias” para a criação de um Grupo para os adeptos e sócios organizarem boleias, partilhando os custos das suas viagens, quando vão apoiar os Gverreiros nas deslocações fora, anunciou o clube no seu site na Internet.

“O Via Verde Boleias é uma plataforma online para partilhar custos de viagem. Através de um website ou aplicação móvel, os condutores publicam os lugares disponíveis no seu carro, indicando o trajeto e o preço por lugar. Os passageiros pesquisam viagens, inserindo a data e o ponto de partida e de chegada”, explica a nota.

O Via Verde Boleias tem disponível um conceito de Grupos para instituições e empresas, que permite criar comunidades, onde os utilizadores podem encontrar pessoas com os mesmos interesses e com viagens para os mesmos destinos. Os Grupos, permitem aos utilizadores reduzir os custos e o tempo associado às suas deslocações, diminuindo o seu impacto ambiental.

Os adeptos e associados do SC Braga vão poder acompanhar e apoiar as suas equipas nas deslocações fora, com toda a comodidade, reduzindo os custos viagem e a própria pegada de carbono.

O registo na plataforma é gratuito e a adesão ao grupo também.

“Os utilizadores vão beneficiar da oferta de vouchers de desconto de combustível Galp e de vales de compras numa cadeia de supermercados”, salienta o SC Braga.

As deslocações no Via Verde Boleias são uma oportunidade adicional para o convívio e a partilha de experiências, entre os entusiastas desportivos e a melhoria da segurança rodoviária nessas viagens, diz o clube.

“O Via Verde Boleias quer oferecer aos seus utilizadores uma função única entre as soluções de carpooling, que é responder à necessidade de organizar boleias para grupos específicos de pessoas. O Via Verde Boleias torna mais fácil a qualquer adepto do SC Braga organizar uma ida a um jogo, partilhando o seu carro ou beneficiando da boleia de outros adeptos”, defende Martim Bustorff, Gestor de Produto do Via Verde Boleias.

Para António Salvador, “o SC Braga tem vindo ao longo dos anos a promover as melhores práticas ambientais, convidando através desta parceira a que também os seus sócios possam contribuir para comportamentos mais ecológicos. Por entendermos que o futebol e o desporto são momentos de partilha, acreditamos que este é um incentivo importante para que as deslocações dos nossos adeptos sejam cada vez mais cómodas e económicas”.

Via Verde Boleias

O Serviço Via Verde Boleias é uma solução de ridesharing baseada em plataformas digitais que ligam a procura e a oferta de boleias, que organiza e torna mais simples e mais segura a partilha de custos de viagem de automóvel. Na União Europeia existem várias plataformas com mais de 40 milhões de utilizadores.

“Estes são os passos necessários para te juntares ao grupo do SC Braga no Via Verde Boleias:

Regista-te através do website ou app
Adere ao Grupo do SC Braga na secção Grupos
Cria a tua Boleia (Seleciona o Grupo onde queres criar a boleia);
Partilha os custos de viagem com outros passageiros;
Recebe vouchers pela utilização do Via Verde Boleias;
Classifica condutor e/ou passageiros;
Apoia o SC Braga e partilha a tua viagem! #Gverreirosacaminho”

Partilha as tuas histórias pelo caminho e as despesas no destino!”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Materiais de construção dão o mote para peça de teatro em Famalicão

Próximo Artigo

Caixotes do lixo de Braga vão ser "controlados" por GPS

Artigos Relacionados
x