SC Braga joga em Alverca e o Moreirense nos Açores

Jogos às 18:00
Sc braga joga em alverca e o moreirense nos açores

O Sporting procura somar a segunda vitória na I Liga de futebol na receção ao Arouca, numa segunda jornada em que regressa ao Estádio José Alvalade após as obras realizadas nos últimos meses.

Depois do triunfo sobre o Casa Pia na estreia (2-0), em Rio Maior, o bicampeão nacional defronta o Arouca, que na primeira jornada somou um triunfo motivador em casa perante o AVS, por 3-1.

Este será o primeiro jogo do Sporting versão 2025/26 em sua casa, já que o estádio esteve impossibilitado de receber jogos durante a pré-temporada devido as obras de melhoramento e renovação no recinto.

Maxi Araújo e Diomande, titulares na primeira ronda, são baixas certas devido a lesão, o que vai obrigar o técnico Rui Borges a efetuar alterações no ‘onze’ inicial dos ‘leões’. 

O encontro está agendado para o recinto lisboeta, às 20:30.

Também hoje, o Rio Ave faz a estreia na I Liga na receção ao Nacional e a cidade de Alverca volta a receber um jogo do primeiro escalão em mais de duas décadas, com a equipa local a receber o SC Braga.

Nos Açores, o ‘europeu’ Santa Clara recebe o Moreirense.

No sábado, o Benfica estreou-se na I Liga com uma vitória no campo do Estrela da Amadora, por 1-0.

A ronda fecha segunda-feira com o FC Porto a visitar o Gil Vicente, em Barcelos.

Programa da segunda jornada:

Sexta-feira, 15 ago:

AVS – Casa Pia, 0-2

– Sábado, 16 ago:

Tondela – Famalicão, 0-1

Vitória SC – Estoril Praia, 3-2

Estrela da Amadora – Benfica, 0-1

– Domingo, 17 ago:

Rio Ave – Nacional, 15:30

Alverca – SC Braga, 18:00

Santa Clara – Moreirense, 17:00 locais (18:00, horas de Lisboa)

Sporting – Arouca, 20:30

– Segunda-feira, 18 ago:

Gil Vicente – FC Porto, 20:15

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
"estávamos a tentar ser muito ‘certinhos’"

"Estávamos a tentar ser muito ‘certinhos’"

Próximo Artigo
Construtora de guimarães ergue nova esquadra da psp na maia

Construtora de Guimarães ergue nova esquadra da PSP na Maia

Artigos Relacionados