O SC Braga empatou esta quinta-feira 1-1 em casa dos búlgaros do Ludogorets, resultado que mantém os ‘arsenalistas’ com boas hipóteses de se apurarem para os 16 avos de final da Liga Europa de futebol.
A formação búlgara, que na terceira jornada tinha vencido 2-0 em Braga, adiantou-se no marcador aos 68 minutos, através de Marcelinho, mas Fransérgio, 15 minutos depois (83), empatou para os bracarenses, mantendo o Braga com boas hipóteses na prova.
Com este empate, o Ludogorets manteve o comando da prova com oito pontos, mais um do que o SC Braga, segundo, formações que beneficiaram ainda do empate 1-1 do Hoffenheim em casa dos turcos do Basaksehir. Os alemães são terceiros com quatro pontos, enquanto os turcos são últimos com apenas dois.
Ficha técnica
Ludogorets Arena, em Razgrad.
Ludogorets – SC Braga, 1-1.
Marcadores: 1-0, Marcelinho, 68 minutos. 1-1, Fransérgio, 83.
Equipas:
– Ludogorets: Jorge Broun, Cicinho, Plastun, Moti, Natanael, Goralski, Anicet Abel, Marcelinho (Dyakov, 73), Wanderson (Terziev, 84), Misidjan ‘Vura’ (Campanharo, 88) e Lukoki. Treinador: Dimitar Dimitrov.
– SC Braga: Matheus, Goiano, Ricardo Ferreira, Raúl Silva, Jefferson, Danilo (Hassan, 77), Ricardo Esgaio, Vukcevic, Bruno Xadas (Ricardo Horta, 58), Dyego Sousa (Fransérgio, 65) e Paulinho. Treinador: Abel Ferreira.
Árbitro: Vladislav Bezborodov (Rússia).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Marcelo Goiano (32), Bruno Xadas (48), Cicinho (77) e Ricardo Ferreira (80).
Assistência. Cerca de 20.000 espetadores.