SC Braga e Vitória SC têm concorrência de Itália, Espanha, Inglaterra e Alemanha por Gonçalo

A disputa entre SC Braga e Vitória SC pelo avançado Gonçalo Paciência, do FC Porto, tem outros concorrentes. Clubes de Itália, Espanha, Alemanha e Inglaterra já procuraram informações junto do empresário do jogador de 23 anos.

No entanto, antes de aceitar qualquer proposta, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, quer analisar o jogador na pré-época, no que não deve aceitar nenhuma oferta antes disso, segundo o jornal “O Jogo”.

Gonçalo Paciência tem apenas mais um ano de contrato com os “dragões”, portanto é improvável o cenário de um empréstimo. Diversos clubes, nomeadamente Swansea, Nottingham Forest, Eibar, Eintracht Frankfurt, Génova e Sampdória manifestaram vontade em contar com o avançado.

O SC Braga estará interessado em comprar o avançado. O clube minhoto estará mesmo disposto a cometer “uma loucura” para garantir os serviços do jogador, segundo avançou o jornal “A Bola” no mês passado.

A cláusula de rescisão do filho de Domingos Paciência, ex-treinador do SC Braga, é de 25 milhões de euros. No entanto, o presidente António Salvador quer reduzir este valor.

O Vitória SC quer contratar jogador para todas as zonas do campo para a próxima época. Luís Castro, novo treinador da equipa, pediu o avançado.

Gonçalo começou a última época a jogar no Vitória de Setúbal, chegou a ser convocado por Fernando Santos para a seleção nacional e foi importante na Taça da Liga, em que a equipa perdeu a final frente ao Sporting em Braga.

Em janeiro, o FC Porto resgatou o jogador e não apontou nenhum golo.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x