Seguir o O MINHO

Atletismo

São Silvestre de Braga nas ruas a 22 de dezembro

Pedro Paula é “cabeça de cartaz”

em

Foto: Divulgação

Em vésperas de quadra natalícia, a S. Silvestre de Braga vai para a estrada dia 22 de dezembro, anunciou a organização. A partida está marcada para as 19:00 na Praça da República.

A corrida será apresentada na próxima segunda-feira, pelas 15:00, no Salão Nobre da Câmara de Braga, com todos os detalhes para a edição deste ano.

Paulo Paula é cabeça de cartaz

Paulo Paula (Run Tejo) é um dos principais fundistas brasileiros, finalista nos Jogos Olímpicos de Londres (2012), atleta da lista Gold Label da IAAF, finalista mundial em Moscovo (2013), 15º classificado nos JO do Rio (2016) e 6º na Maratona de Fukuoka (2015), entre outros lugares de mérito.

O atleta brasileiro é a primeira confirmação para a corrida de 10 km e vai tentar alcançar o primeiro lugar do pódio. Rui Pedro Silva, Sporting CP, foi o grande vencedor da prova em 2018 e Emília Pisoeiro (Recreio Desportivo de Águeda) foi a atleta feminina mais rápida na distância de 10 km.

Inscrições abertas

As inscrições estão disponíveis até dia 17 de dezembro e podem ser realizadas através da Run Porto, nas Lojas Sport Zone (Porto e Braga), na Loja do Corredor (Rua Santa Luzia 808, 4250-415, Porto) e no Município de Braga.

Populares