Connect with us

Salvador Sobral no Festival de Vilar de Mouros

Salvador Sobral, vencedor do Festival da Eurovisão de 2017. DR

Alto Minho

Salvador Sobral no Festival de Vilar de Mouros

O cantor português Salvador Sobral, que no passado dia 13 de maio venceu o Festival da Eurovisão, em Kiev, na Ucrânia, faz parte do cartaz do Festival de Vilar de Mouros 2017, esta quinta-feira apresentado em Lisboa.

O artista vai apresentar os temas que inclui na digressão “Excuse Me”, naquele mítico festival do concelho de Caminha, que este ano se realiza entre 24 e 26 de agosto. Os bilhetes diários custam 35 euros e o passe geral, para os três dias, 70.

Foram ainda anunciados outros nomes do cartaz: Primal Scream, The Jesus & Mary Chain, The Psychedelic Furs, os Capitão Fausto, ManyDjs, The Mission, The Dandy Warhols, Morcheeba, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils e Avec.

Embora tenha editado o álbum de estreia há um ano, Salvador Sobral captou a atenção do público depois da participação no Festival, onde interpretou “Amar pelos Dois”, canção escrita pela irmã, Luísa Sobral.

Salvador Sobral tem já marcados dois concertos no Minho: um em Guimarães, onde atua no dia 02 de junho, no Estádio D. Afonso Henriques, e outro em Braga, onde sobe ao palco do Theatro Circo a 08 de julho.

O primeiro concerto do vencedor do Festival da Eurovisão de 2017 está marcado para sábado, 20 de maio, em Marco de Canaveses.

Jornal digital da região do Minho.

Mais em Alto Minho

Bitnami