Redes Sociais

Salvador Sobral no Festival de Vilar de Mouros

Salvador Sobral, vencedor do Festival da Eurovisão de 2017. DR

Alto Minho

Salvador Sobral no Festival de Vilar de Mouros

O cantor português Salvador Sobral, que no passado dia 13 de maio venceu o Festival da Eurovisão, em Kiev, na Ucrânia, faz parte do cartaz do Festival de Vilar de Mouros 2017, esta quinta-feira apresentado em Lisboa.

O artista vai apresentar os temas que inclui na digressão “Excuse Me”, naquele mítico festival do concelho de Caminha, que este ano se realiza entre 24 e 26 de agosto. Os bilhetes diários custam 35 euros e o passe geral, para os três dias, 70.

Foram ainda anunciados outros nomes do cartaz: Primal Scream, The Jesus & Mary Chain, The Psychedelic Furs, os Capitão Fausto, ManyDjs, The Mission, The Dandy Warhols, Morcheeba, The Young Gods, The Boomtown Rats, The Veils e Avec.

Embora tenha editado o álbum de estreia há um ano, Salvador Sobral captou a atenção do público depois da participação no Festival, onde interpretou “Amar pelos Dois”, canção escrita pela irmã, Luísa Sobral.

Salvador Sobral tem já marcados dois concertos no Minho: um em Guimarães, onde atua no dia 02 de junho, no Estádio D. Afonso Henriques, e outro em Braga, onde sobe ao palco do Theatro Circo a 08 de julho.

O primeiro concerto do vencedor do Festival da Eurovisão de 2017 está marcado para sábado, 20 de maio, em Marco de Canaveses.

Jornal digital da região do Minho.

Mais Alto Minho