Seguir o O MINHO

Futebol

“Cansado” de tanto ‘falatório’, Salvador diz que Ricardo Horta se apresenta na segunda

Nova época

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

“Fala-se tanto que até já estou cansado”. Foi desta forma que o presidente do SC Braga se dirigiu aos jornalistas, quando questionado sobre a permanência de Ricardo Horta no emblema ‘arsenalista’, garantindo ainda que o jogador se irá apresentar aos trabalhos na próxima segunda-feira.

“Ricardo Horta vai apresentar-se ao trabalho, tal como o David Carmo. É o nosso capitão e um jogador muito importante para o clube. Vai apresentar-se ao serviço para começar a preparar uma época que esperamos que sejam de grandes conquistas, tanto pessoais como coletivas. Aliás, ele já teve conquistas pessoais, porque entrou na história do clube ao tornar-se o maior goleador. É um exemplo de profissional e estamos ansiosos que comece”, disse, citado pelo jornal O JOGO.

António Salvador admitiu ainda que o SC Braga não tem os mesmos recursos dos restantes candidatos ao título, mas salvaguardou que a situação financeira do clube é suficiente para recusar propostas por jogadores que não satisfaçam o pretendido pela SAD.

“O Braga não vai fugir às regras traçadas. Sabemos até onde podemos ir; a aposta na formação é para continuar. O plantel está praticamente fechado, isto é, desde que não saia ninguém. Se não sair, também ninguém entrará, caso contrário teremos que contratar. Mas, neste momento, o plantel está praticamente encerrado”, salientou, citado pelo mesmo jornal.

Para a nova época, Salvador assegura que o Braga vai lutar para vencer, como sempre, seja onde for: ” Não vamos ganhar todos os jogos, mas tudo faremos para o conseguir. Não temos os mesmos recursos de outros clubes, mas com menos conseguimos desafiar os que têm mais. É esse o caminho, chegar o mais longe possível”.

EM FOCO

Populares