Salvador acusa representantes de Roger de “traição ao próprio jogador”

Jogador foi afastado nas últimas jornadas
Foto: DR / Arquivo

O presidente do SC Braga, António Salvador, revelou hoje que Rodrigo Gomes é reforço dos ingleses do Wolverhampton e acusou os representantes de Roger Fernandes de traírem o próprio futebolista.

“O Rodrigo Gomes vai ser oficializado [como reforço do Wolverhampton] dentro de poucas horas e está resolvido”, disse o líder ‘arsenalista’, à margem do congresso “Future Stage” organizado pelo SC Braga e que decorre no seu pavilhão multiusos hoje e quinta-feira.

O internacional sub-21 português, formado nos ‘arsenalistas’, junta-se aos internacionais lusos José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes e Pedro Neto.

Emprestado ao Estoril Praia na época passada, o extremo fez 36 jogos pelos ‘canarinhos’, nove golos e oito assistências.

Sobre Roger Fernandes, afastado da equipa principal nas últimas jornadas da última época por divergências em relação à vigência do vínculo, António Salvador notou que o extremo “tem contrato até 2025”.

“Não sei [se é possível ainda um entendimento]. Terá que perguntar ao representante do Roger se quer que o jogador continue no SC Braga. Acho que o que os seus representantes têm feito ao Roger é mau de mais. O Roger chegou aqui há seis anos, demos-lhe tudo, ajudámo-lo a crescer e, quando ele começou a retribuir ao SC Braga, alguém quis que não o fizesse”, referiu.

Para o dirigente, “foi uma traição ao próprio jogador, porque ele estava a jogar e a render”.

“Mas espero que o Roger e os seus representantes repensem a forma como estão a pensar e que o Roger possa ser uma das grandes figuras do campeonato do próximo ano”, disse.

Abordando o mercado, António Salvador frisou que há jogadores que gostaria de manter, dando o exemplo de Banza, melhor marcador da equipa na última época, mas notando que o ponta de lança congolês “tem outras ambições, uma idade já avançada [27 anos] e há oportunidades no futebol que só passam uma vez”, mostrando-se “aberto” a negociar se surgir uma boa proposta.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Dois mortos e 2.510 acidentes numa semana nas estradas de Portugal

Próximo Artigo

Cristiano Ronaldo superou 900 golos de carreira com 'bis' à Irlanda

Artigos Relacionados
x