Seguir o O MINHO

Braga

Salão Auto de Braga espera receber entre 10 a 15 mil visitantes

em

O Salão Auto volta ao Parque de Exposições de Braga, de sexta a domingo, com o objetivo de funcionar como um “polo de atratividade” para a região, estando presentes 26 marcas e 30 stands de produtos e equipamentos.

A organização, liderada pela InvestBraga em parceria com a Associação Nacional do Ramo Automóvel (ANRAN) e a Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel (ANECRA), refere esperar “milhares de aficionados do mundo automóvel”, entre 10 a 15 mil visitantes.

apresentacao-salao-auto-de-braga

“Trata-se de um evento que tem vindo a crescer ano após ano, afirmando-se já como uma referência no mundo automóvel e que tem vindo a atrair cada vez mais visitantes e com três objetivos: a dinamização económica do setor, dar a conhecer ao consumidor as diferentes alternativas do mercado e, por último, funcionar como um polo de atratividade para Braga”, enumera no texto Humberto Carlos, responsável pela InvestBraga.

O salão Auto de Braga abre ao público na sexta-feira, pelas 18.00 e estará de portas abertas até às 24.00, já no sábado o horário do certame é das 14.00 às 24.00 e no domingo, último dia do evento, o horário de abertura é 10.00 estando o encerramento previsto para as 20.00.

 

logo Facebook Fique a par das Notícias de Braga. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares