Rui Faria apontado ao Vitória para “abraçar projeto mais ambicioso”

Treinador de Balugães

O treinador barcelense Rui Faria, que em janeiro passado abandonou o Al Duhail, do Catar, pode ser o sucessor de Ivo Vieira no Vitória SC, lê-se na edição desta terça-feira de O JOGO .

Escreve o jornal especializado que o ex-adjunto de José Mourinho é desejado pela SAD para “abraçar um projeto ambicioso”. E acrescenta: “A questão passa agora por perceber se Rui Faria estará recetivo para prosseguir a carreira em Portugal, dado que poderá ter convites em carteira”.

Rui Faria, que teve a sua primeira experiência com treinador principal no Catar, após trabalhar 17 anos com o Special One, abandonou o Al Duahil em janeiro passado por motivos pessoais, quando ocupava a liderança do campeonato.

Ivo Vieira foi contratado pelo Vitória SC no início da época 2020/2021. Neste momento, o clube ocupa o sexto lugar da I Liga portuguesa de futebol, com 37 pontos, menos um que o Rio Ave (38), mantendo-se na luta por um lugar de acesso à Liga Europa, objetivo definido para a temporada.

Rui Faria, que reside em Balugães, Barcelos, de onde é natural, soma 27 jogos enquanto treinador principal: ganhou 15, empatou nove e perdeu três. Conquistou a Supertaça do Catar.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Negado acesso às autarquias da lista das pessoas obrigadas a confinamento

Próximo Artigo

Regresso à normalidade no Theatro Circo, em Braga, pode demorar até dois anos

Artigos Relacionados
x