O avançado português Cristiano Ronaldo bateu mais um recorde, mas desta vez fora de campo. O futebolista do Manchester United tornou-se a primeira pessoa no mundo a atingir a marca dos 500 milhões de seguidores no Instagram.
A revelação foi feita pelo jornalista Piers Morgan, destacando a diferença de cerca de 124 milhões para o ‘rival’ Leo Messi.
BREAKING: Cristiano Ronaldo becomes first person to reach 500m followers on Instagram, 124m more than his nearest rival in 2nd place… Lionel Messi. Congrats @Cristiano pic.twitter.com/xmftxoHgFF
— Piers Morgan (@piersmorgan) November 21, 2022
Mais de 1,6 milhões de portugueses assistiram à entrevista de Cristiano Ronaldo transmitida pela RTP
Mais de 1,6 milhões de portugueses assistiram à entrevista de Cristiano Ronaldo transmitida pela RTP, sendo que a primeira parte, no dia 17 de novembro, foi “o segundo programa mais visto”, de acordo com a Universal McCann.
CR7 deu uma entrevista a Piers Morgan onde aborda toda a polémica que envolve a atual época, incluindo os problemas familiares e no Manchester United.
“Dividida em duas partes, dia 17 e 18 de novembro, a RTP foi o canal responsável pela transmissão exclusiva que juntou mais de um milhão e 365 mil portugueses, em média”, refere a Universal McCann, agência de meios do grupo IPG Mediabrands.
A primeira parte da entrevista, em 17 de novembro, “foi segundo programa mais visto do dia, garantindo a RTP um ‘share’ de 20,3% e audiência total de mais de um milhão e 500 mil espectadores, ultrapassado apenas pelo jogo de preparação da seleção portuguesa para o Mundial 2022, que ficou em primeiro lugar”, refere.
Já a segunda parte da entrevista, em 18 de novembro, “ficou em 10.º lugar no ‘ranking’ de programas, com uma audiência total de mais de um milhão e 200 mil espectadores e um ‘share’ de 14,1%”, acrescenta a Universal McCann.
‘Feeling’ para ganhar
‘CR7’ disse hoje ter um “feeling” de que a seleção portuguesa de futebol pode vencer o Mundial2022 e confessou que isso seria “mágico”, ainda que admitindo que “nestas competições há que começar com calma”.
“Acredito que a nossa seleção tem um potencial enorme. Quanto a ganhar, veremos. Acredito que sim, tenho esse ‘feeling’, essa esperança, mas nestas competições há que começar com calma, pensar primeiro no grupo, no jogo com o Gana, que é o mais difícil, por ser o primeiro. A partir daí, é ir devagarinho”, afirmou em conferência de imprensa.
A estreia de Portugal no Grupo H está marcada para quinta-feira, diante do Gana, no Estádio 974, em Doha, antes de defrontar o Uruguai, em 28 novembro, e a Coreia do Sul, de Paulo Bento, em 02 de dezembro.
A 22.ª edição do Campeonato do Mundo decorre até 18 de dezembro, no Qatar.