Rock No Rio Febras não perdoa e entra na polémica do Rock In Rio: “Croquete não se nega a ninguém”

“Odiamos polémicas”, brinca o festival de Guimarães
Foto: DR

O Rock No Rio Febras entrou, com o seu habitual humor, na mais recente polémica em torno do Rock In Rio, depois de aquele festival ter expulsado Sónia Tavares (vocalista dos The Gift) e Bárbara Guimarães por terem comido e bebido na área VIP, enquanto estavam em serviço para a SIC, o que lhes era proibido.

A situação foi reportada por Sónia Tavares, nas redes sociais, dando conta de ter sido expulsa da área VIP do Rock In Rio por ter comido um croquete e uma salada russa e ter bebido uma mini.

Depois, também a apresentadora Bárbara Guimarães contou ter sido expulsa pelo mesmo motivo da colega.

Entretanto, o Rock In Rio pediu desculpa pelo “excesso de zelo”, mas salientou que os profissionais que ali trabalham não têm direito ao ‘catering’, que é reservado a quem paga os bilhetes para a zona VIP.

O episódio, de tão rocambolesco, tem feito ‘correr muita tinta’ e animado as redes sociais.

O Rock No Rio Febras, pequeno festival de Guimarães que se chamava Rock In Rio Febras e ganhou projeção nacional após o Rock In Rio o ter intimado a mudar de nome por “concorrência desleal”, não perdeu a oportunidade e também brincou com o sucedido.

Nas suas redes sociais, o festival de Briteiros colocou um menu no qual, além das febras, bifanas, bifanas vegan e pão com chouriço, foi acrescentado um item: “Croquetes”.

“Odiamos polémicas”, escreveu a organização do Rock No Rio Febras, deixando nas ‘hashtags’ as frases “croquete não se nega a ninguém” e “ainda há espaço para os The Gift”.

O Rock No Rio Febras vai realiza-se no dia 27 de julho com destaque para The Legendary Tigerman e a estreia em Portugal da banda britânica The Subways.

À semelhança das duas edições anteriores, a entrada será gratuita, mas dependente da reserva de passe de acesso realizada no site do festival.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Celorico de Basto: Homem arguido por bater em cão

Próximo Artigo

Vivem em Portugal 10,6 milhões de pessoas

Artigos Relacionados
x